Da mente para o coração

balão coração

Estamos em constante processo de aprendizado e, muitas vezes, olhar para aquilo que identificamos como defeitos pode ser extremamente doloroso. No entanto, o fato de trazer esses aspectos obscurecidos à consciência é justamente o que viabiliza a nossa cura.

Nem sempre somos exatamente do modo que pensamos ser. Quantas vezes já nos surpreendemos com algo que fizemos, pois não sabíamos da nossa capacidade de agir de tal modo. Essas características das quais não tínhamos consciência nos faziam julgar o mundo à nossa volta de uma forma tão equivocada que chegávamos ao ponto de crer que elas realmente definiam nosso ser.

O reconhecimento de que algo não caminha conforme deveria é um grande passo em direção à cura. Isso porque a mente nos engana por meio de inúmeros pensamentos e julgamentos, deixando-nos confusos.

Somente quando ficamos livres de todo esse transtorno mental e nossos conteúdos alcançam o coração é que surge a possibilidade de nos curarmos verdadeiramente. A solução sempre esteve em nosso interior, mas os pensamentos excessivos nos impediam de alcançá-la.

A cura está na verdade da alma, no encontro com nossa verdadeira essência.

Os florais do sistema Joel Aleixo possibilitam a limpeza de todos os excessos que nos impedem de entrar em contato com quem realmente somos e com o que nossa alma gostaria de realizar para se sentir feliz. As essências florais limpam padrões que seguimos erroneamente, traumas e também nossas próprias mentiras, os quais tornam inviável o encontro com nosso verdadeiro eu.

A limpeza desses equívocos trarão um novo olhar, não necessariamente um novo ser, mas sua redescoberta. Livre das dúvidas e de toda confusão mental, é possível sentir de forma pura. É possível viver a verdade da alma, a que vem do coração.

4 comentários

  1. Lilian disse:

    Lindo Michelle! Parabéns pela iniciativa…Juntas nesse caminhar vamos plantando a semente da cura!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada! Vamos seguir semeando….

      Curtir

  2. Márcia disse:

    Quanto orgulho dessa Amiga talentosa e sensível! Fiquei curiosa por conhecer esses florais! Não conhecia o sistema Joel Aleixo. Beijos, querida!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Gratidão pelo carinho! Os florais desse sistema são maravilhosos! Vale a pena mesmo conhecera! Beijo grande!

      Curtir

Deixe um comentário