Sobre mim

Alquimista da Nova Era. Leitora de Registros Akáshicos.

Desde pequena sempre tive uma conexão muito grande com a espiritualidade, mas acabei por ignorar meus talentos e dons naturais por achar que seria incompreendida. Aos 28 anos entrei em crise e comecei a buscar algo no mundo externo para preencher o que me faltava, sem me dar conta que esse vazio era na verdade a distância entre o que eu pensava ser e o que eu realmente era.

A busca parecia interminável. No entanto, eu nunca desisti: foi a coragem de aceitar a mim mesma, fazendo um mergulho profundo em direção à minha própria luz interior que me permitiu virar a chave para despertar toda minha sabedoria, dons e talentos e me colocar a serviço do amor.

Como Alquimista e Leitora de Registros Akáshicos, sigo compartilhando meus aprendizados para que aqueles que o desejam também possam transformar suas próprias vidas.

A verdadeira alquimia é o despertar de sua luz interior e da energia do amor.

A cura se revela na verdade da alma!

O que as pessoas dizem

A Michelle é Alquimista Floral e uma ótima terapeuta integrativa. Com ela eu faço a leitura de meus registros akáshicos e a partir da informações recebidas mais meu momento atual, ela prepara florais específicos para mim, levando em consideração meu mapa natal também. Todas as vezes que nos encontramos é assim: muito astral, muitos cuidados e uma devolutiva amorosa e eficaz.

V. P.

Seu trabalho é maravilhoso, super recomendo a leitura de registros akáshicos com você! Porque você faz seu trabalho e cumpre a missão de seu espírito! Onde há verdade, amor e muita cura seguida desses sentimentos!

K. G.

“Tenho passado por um processo muito intenso trilhando meu caminho profissional na arte que para mim não é uma simples busca por uma estética de trabalho ou algo assim e ter realizado a consulta foi uma das experiências mais marcantes que já tive. Foi através dela que eu percebi tudo aquilo que eu havia negligenciado em mim, todos os medos e padrões tóxicos que carregava inconscientemente. Foi um trabalho de muita sensibilidade, como se tivéssemos partilhado o mesmo olhar sobre o que há de mais profundo em minha essência. Essa empatia e cuidado promovidos em nosso encontro fizeram toda a diferença, pois é o que ainda me move nos meus desafios diários, me fazendo lembrar o que há tanto eu havia esquecido: ser generosa com meu processo e cultivar o que há de melhor em meu interior. A cada dia que passa sinto mais as mudanças, deixo muitas dúzias de medos para trás e caminho agora com muito mais leveza e confiança.”

L. E.